A beleza da mulher!

0


Como a beleza tem sido uma preocupação cada vez maior entre as mulheres,  vamos observar o que diz o Senhor.

 As aparências podem enganar
 Embora muitas pessoas usem de sua beleza para se promover, uma boa aperência não significa êxito.em Ester 1:10 -12 vemos Vasti, que era uma mulher bonita, mas arrogante e por isso foi excluída de seu posto.Quando Jesus olha para uma figueira e não vê frutos nela, a amaldiçoa (Mc 11:12 -14) Muitas mulheres se preocupam tanto com a beleza e não cuidam da essência, do coração,ficam então vazias.
A mulher deve se cuidar sim,ela deve estar se sentindo bem ,mas tudo dentro do seu limite
De nada vale uma saia até o pé.....um cabelo imenso....e a lingua maior do que a roupa que esta vestida?
Determinadas estituição religiosa...as mulheres se tornam o que a doutrina daquela denominação exige mais são mulheres frustrada,triste porque gostaria de usar uma maquiagem,um batom um brilho,uma calça,massssssssssss....não podem porque serão excluida daquele povo que fez as doutrinas.
Devemos ser prudentes e ser discretas,pra não usar roupas que fique chamando atenção,,se comportar no vestir,e no falar..

 O Senhor olha para o nosso coração - 1Sm16:7 - Mt 27b e 28- ¨Não olhem as folhas olhem os frutos." Quando Deus foi escolher um rei, ele olhou para a beleza do coração de um jovem e foi por essa razão que ele escolheu Davi.
 Beleza interior - A palavra de Deus traz beleza interior, ela nos lava (Ef 5:26 e 27).
O que é beleza interior?
. Um espírito manso e tranqüilo I Pe 3:3-4
. A santidade, a humildade ( Sl149:4)
. O temor do Senhor ( Pv. 31:30)
. Sabedoria
 O pecado deforma- fomos criados á imagem-semelhança de Deus por isso não existem pessoas feias, porém o pecado deforma a semelhança de Deus no homem.
Vemos na Bíblia exemplos de mulheres lindíssimas, como Sara,Rebeca,Ester,entre outas, porém muito mas que uma beleza exterior foram mulheres que nos deixaram um exemplo de amor, fidelidade, submissão, humildade, temor e serviço ao Senhor.
Que esses sejam dias em que mas do que buscar algo pssageiro, possamos nos preocupar em cuidar do nosso interior, para sermos belas não somente aos olhos das pessoas, mas principalmente aos olhos de Deus.
Sempre nos lembrando que a verdadeira beleza é a expressão de um coração curado e restaurado por Deus, e que não há artifícios que possam esconder aquilo que está dentro de NÓS.
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR