REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL/2: Terra Insegura – Segunda Cratera Engole Prédio e APAVORA O MUNDO.

0

 

O portal fogonazos.es publicou crateras de 2007 e 2010 vejam:
A SEMELHANÇA DAS DUAS SÓ AUMENTA O PÂNICO DA POPULAÇÃO…
Este Mistério faz lembrar a Temida Arma apocalíptica Illuminati, HAARP que pretende aperfeiçoar o domínio da mente a ponto de reduzir a população mundial. Eles pretendem também aterrorizar o mundo, e quanto a isso, parece que está conseguindo. O povo da Guatemala está em pânico com a incerteza, perda se seus patrimônios, e da segurança, mesmo estando com os pés firmados no chão, ou com a cabeça em seus travesseiros em suas casas. O chão pode desaparecer de repente e seus prédios sumirem sem deixar entulhos! O pânico antes parecia um pesadelo, mas agora, chega a ser palpável e real. O mundo se apavora pela falta de ação das autoridades competentes em apontar as causas.
Na reportagem: “No os ha pasado nunca que parece que habéis leído la misma noticia dos veces?” O jornalista admira o fato de “nunca ter havido lido a mesma notícia duas vezes”. Tal é a ASSOMBROSA SEMELHANÇA das duas crateras, uma feita em 2007 e outra em 2010, assim tão circulares, perfeitas e na vertical. O noticiário surpreendeu ao afirmar:
“El de 2007 tenía 100 metros de profundidad y 40 metros de diâmetro.” Então o portal G1 reduziu a profundidade pra 30 metros com diâmetro de 20? Isso não daria pra engolir um prédio de 3 andares e todo o cruzamento asfáltico, não é mesmo? A reportagem segue afirmando que o 2ª buraco tem também diâmetro de 40 e:
“Demasiada casualidad? La perfección y profundidad del primer agujero ya desportó todo tipo de teorias magufas en 2007 y hasta hubo quien lo atribuyó a la presencia de una base de ovnis (WTC).”
Se em 2007 já causou indignação e hoje então? O repórter cita que surgiu comentários de conspiração, menciona até as torres gémeas WTC. E a partir daqui, se limita a dar as explicações descabidas de que as chuvas e erosões calcarias…. Estas e outras reportagens repassam essas lorotas e as criticas aos CONSPIRACIONISTAS, mas, os comentários que recebem dos leitores, os tem forçado a darem uma resposta à altura. Porque até agora tem se limitado a afirmar:
“Aunque la repetición del fenómeno invita a pensar en lo peor, esta circunstancia no quiere decir que la ciudad de Guatemala esté a punto de ser tragada por el abismo ni nada parecido.” Porque não, você teria coragem de dormir no 3ºandar de um prédio lá? Não é de admirar que a população está em pânico, e afirma que tem medo. A culpa disso é a inercia das autoridades que não quer ou está ocultando os fatos… mas, a pressão está aumentando. O aparecimento do segundo buraco em bairro de classe média alta, onde famílias que levaram a vida inteira para construir suas belas casas foram forçados a abandonar tudo e morar em albergues. Grande área foi isolada. Nesta foto se pode ver, nas proximidades, casas valiosas:
Aos antiConspiracionistas de plantão eu pergunto: _Porque as autoridades continuam enrolando sem dar uma resposta convincente desde 2007? _Porque tantos policiais vigiando dia e noite as duas crateras?
Eles embaraçam em suas próprias mentiras, pois não tem argila nas paredes dos buracos e nem rio subterrâneo no fundo das crateras, assim, teriam que tapar o buraco com rochas, pois terra não resolveria, e mesmo assim precisarão de 190.000 m3 no mínimo pra tapar o que tem 60 de profundidade. Nem o de 2007 foi solucionada até agora…
Quanto a veracidade da Cratera (…a de 2007 está na zona 6 do bairro de San Antonio, e pode ser visto no Google Earth, está em 14ª39’3.08″N / 90ª29’24.23″O)
Em nossa opinião não somos CONSPIRACIONISTAS, pois como cristãos somos da Paz e não conspiramos nem consideramos teorias da conspiração de forma alguma. Os argumentos apresentados são bem rastreáveis e fatos facilmente provados. Só não vê quem não quer! Existe muitas EVIDENCIAS BEM SÓLIDAS E REAIS. E, tudo alicerçado nas Profecias Bíblicas que previu todo isso: Disse Jesus: “Homens desmaiando de TERROR, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo.” (Lucas 21:26 a)
Nosso companheiro Anderson, nos mandou informações novas onde um GEOFÍSICO afirma que: “A princípio eu posso te dizer o que não é: Não é uma falha geológica, e não é o produto de um terremoto. Portanto, não há como sabermos. Teremos que descer para uma inspeção no fundo do poço.” (disse o engenheiro Geofísico David Monterroso – Coordenadoria Nacional para Redução de Desastres/fonte Portal prensalibre.com)
Nossa tese de que a tecnologia que se mantém em segredo nas mãos dos “Senhores” do mundo já desenvolve o controle da mente humana chega bem perto de uma confirmação com o caso verídico demonstrada pelo filme Hotel Ruanda, enviado pela companheira Cris. No filme sobre Ruanda, no ano de 1994, um conflito político levou a morte de quase um Milhão de ruandenses, em apena 100 dias. O mundo fechou os olhos para Ruanda. (Não seria isso uma espécie de manipulação da mente humana? Não seria isso o cumprimento da agenda dos Illuminati para Redução da População Mundial?)… assista o trailler:

http://www.youtube.com/watch?v=aUjawg5IZ4Q
Aos olhos da ONU (manipulada pela elite mundial), quase um MILHÃO de assassinatos de homens, mulheres e crianças foram praticados em 3 meses e 10 dias, e não havia como sepultar tantos mortos,… Então estes, permaneceram insepultos nos mesmos lugares em que foram mortos, nas escolas, nas igrejas, em suas casas, nas ruas,… Documentários no YouTube mostram tudo. Um verdadeiro terror!
Conheçam as duas possibilidades únicas, em resposta a este Mistério dos buracos, visitando depois, a página: “Novo tipo de TERROR???” (Aqui mesmo neste Blog)
Agora entendam os significados de:
-Bilderberg: “nome dado ao GRUPO DE ELITE DO MUNDO que se reúne uma vez por ano em um hotel de luxo e decidem como eles vão dominar o mundo. O centro da conspiração parte deste grupo de pessoas, que é mais poderoso que qualquer nação da terra, destinado a controlar as necessidades do planeta. Seu nome Bilderberg vem do nome de um hotel na Holanda nos arredores de Amsterdam e aí se reuniram a primeira vez em 1954. O propósito de seus encontros nunca são revelados, os delegados se reúnem em segredo durante 3 dias de discussões. Os participantes são OS LÍDERES MAIS PODEROSOS DE CADA NAÇÃO EUROPÉIA E NORTE AMERICANA.
Dentre eles, presidentes dos Bancos Centrais Europeus, do Banco Mundial, do FMI, do Banco Central Americano, os 50 mais altos diretores executivos das corporações mais poderosas do planeta e juntam-se a eles os cabeças dos meios de comunicação mundiais: Washington Post, New York Times, A revista Times, Newweek, The Economist, wall Street Journal. A qual é uma das razões para a maioria das pessoas NUNCA OUVIR FALAR DOS BILDERBERGS. (Aí eles recebem contratos milionários pra noticiar somente o que os Illuminati mandam) Uma das maneiras de como funciona é que 120 pessoas se dividem em 6 grupos de 20 e examinam cada assunto nas seções de manhã de perspectivas diferentes e a tarde cada perspectiva alcançada por um grupo é discutida a um Nível Geral e então um consenso é alcançado. Desta forma 120 pessoas controlam todo o mundo. Eles participam deste Circulo Fechado que já existe a séculos.
Lista de nomes/2008.
Lista de nomes/2008.
56 % dos participantes desconhecem a estrutura desta poderosa organização nem suas verdadeiras intenções. Já funciona a cerca de 800 anos, se chamava a NOBREZA NEGRA DE VENEZA, bem depois da quarta cruzada. Hoje são homens poderosos e possuidores de 70 % das riquezas do mundo,… não querem mais dinheiro, estão em busca de PODER,… controlar o ar (oxigénio), o sol, as pessoas, todo o planeta,… e dominar como único GRANDE LÍDER MUNDIAL (antiCristo). O grupo já decidem tudo desde a invasão do Iraque, estabelece preço ao petróleo, até causar um colapso econômico mundial. Eles escolhem, patrocinam e elegem presidentes em qualquer país. Foi constatada presença de Obama, Hillary Clinton na reunião na Virgínia em 2008.”
-Illuminati: “Sua origem se deu na noite de 30 de abril para 1 de maio de 1776, um grupo de homens reunidos num bosque na BAVIERA, no sul da ALEMANHA, onde estabeleceu as bases de sua sociedade ao juramentar e traçar seus objetivos finais: criar sociedade secreta ILLUMINATI ou ILUMINADOS DA BAVIERA. Seus membros buscam a “Iluminação” no LUCIFERIANISMO. Seu fundador Adam Weishaupt fundou uma organização similar à MAÇONARIA, ou com os jesuítas, mas com esta DOUTRINA OPOSTA ao cristianismo. São praticantes do ocultismo e mantém segredo absoluto entre seus membros. Seu símbolo que representa é a PIRÂMIDE CORTADA e no ápice o conhecido OLHO QUE TUDO VÊ. (Olho de Orus…) Adotou desde o início como norma básica, ACEITAR SOMENTE MEMBROS BEM SITUADOS SOCIAL OU ECONOMICAMENTE. Em pouco tempo passaram a liderar lojas maçonicas e abriram diversas lojas na Alemanha, Áustria, Suiça, Hungria, França e Itália.”
 
Desde o início, TIVERAM O OBJETIVO DE SUBSTITUIR A VELHA ORDEM REINANTE NO MUNDO POR UMA OUTRA NOVA, em que os Illuminati seriam COMANDANTES SUPREMOS. Um GOVERNO MUNDIAL ILLUMINATI. Conseguiu introduzir sua sociedade dentro da maçonaria e angariou membros nas maiores potências mundiais, sempre visando a NOVA ORDEM MUNDIAL. Adam ofereceu seu plano “brilhante” para os maçons, que visavam objetivos comuns, e em troca exigia OBEDIÊNCIA CEGA. Ele prometeu agilizar a conquista dos objetivos comuns, através de infiltração ao invés do confronto,… A partir de então, o mundo passou a ser definitivamente INFLUENCIADO E, ATÉ MESMO, DETERMINADO PELAS DECISÕES SECRETAS DE MEMBROS DA SOCIEDADE MAÇÕNICA ILLUMINATI.
“Em janeiro de 1991, John Todd membro do CONSELHO MAÇÔNICO DOS TREZE, entidade mundial que organiza e comanda a maçonaria no mundo, deu entrevista à revista Progress For All onde declarou que “o famoso Olho que tudo vê”, símbolo Illuminati e também adotado pela maçonaria (que aparece na nota de um dólar), o qual em geral se diz que é Deus, REPRESENTA O OLHAR DE LÚCIFER.” (95 % dos maçons, que formam a base da pirâmide, desconhecem que juraram fidelidade ao “Senhor” das trevas)
Colocaram seus pescoços num laço porque desobedeceram as Escrituras.
Disse Jesus:”Eu porem, vos digo QUE DE MANEIRA NENHUMA JUREIS: nem pelo céu, porque é trono de Deus; nem pela terra, porque é escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei; NEM JUREIS PELA TUA CABEÇA, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto. Seja, porem o vosso falar; SIM, SIM; NÃO, NÃO; porque o que passar disso É DE PROCEDENCIA MALIGNA.” (Mateus 5:34 a 37)
“…não jureis… nem façais QUALQUER OUTRO JURAMENTO,…para que NÃO CAIAIS EM CONDENAÇÃO (Tiago 5:12). “Mas agora vos escrevi que N

Bafomet... o tradicional bode da maçonaria.
Bafomet… o tradicional bode da maçonaria.
ÃO VOS ASSOCIEIS com aqueles que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, OU IDÓLATRA, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; COM O QUAL NEM AINDA COMAIS”
(I Corintios 5:11). “…vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente,… (II Tessalonicenses 3:6). “Não vos ponha em jugo desigual com os incrédulos” (II Corintios 6:14:17). “Bem aventurado (Mais do que Feliz) o homem que não anda no conselho dos ímpios” (Salmos 1:1). “…Sai dela, POVO MEU, para não serdes cúmprices dos seus pecados e para não participardes dos seus flagelos” (Apocalipse 18:4).

Responda:_Como um cristão pode se deixar enredar por esta cilada de Satanás? Nenhum Maçon que ousou obediência ao Senhor Jesus e se negou ao juramento de morte foi aceito na MAÇONARIA. O preço deste ingresso é a sua própria vida,… e será cobrada. O bode não te ama, Jesus sim!
Agora assistam este vídeo explicativo:

http://www.youtube.com/watch?v=LitVCvOwxyw
-New World Order (NOM – Nova Ordem Mundial): Os “Senhores” do mundo pretendem implanta-la através do “Ordo Ab Chaos” (Ordem Vinda do Caos) beneficia os interesses comuns da SOCIEDADE ILLUMINATI e MAÇONARIA. Criar o caos promovendo violência urbana, epidemias, fome e guerras, até que a sociedade cansada e sofrida EXIJA QUE ALGUÉM TOME OS SEUS DIREITOS CIVIS PARA IMPOR UMA NOVA ORDEM, uma solução ao caos gerado. Neste momento, os mesmos que provocaram o caos, surgem como a única saída.
-Chemtrails: São pulverizações feitas por aviões nos céus sobre as nossa cidades, espalhando substâncias químicas DESCONHECIDAS. E isso acontece em sua cidade, bastando observar logo bem cedo os Rastos químicos que permanecem riscando os céus sobre as nossas cabeças. Muitos cientistas, pesquisadores, médicos diante das constatações e denúncias tem buscado junto as autoridades e até agora, só nos tem dado O SILÊNCIO como resposta.
É mais uma prova de que as autoridades, que deveriam defender a população, está sim, comprometida com os “Senhores” do Mundo e se negam a responder o clamor dos indefesos. O satânico plano dos Illuminati de Redução da População Mundial parece que está a pleno vapor. A indústria das “VACINAS”, jamais faturaram tanto! Tudo indica que se cria a doença pra vender a cura, e os remédios REMEDIA e jamais curam. Agora assistam este vídeo e julgue você mesmo:
Vídeo 1 / CHEMTRAILS - Nuvens da Morte.

http://www.youtube.com/watch?v=tu4eMGtklfY
Vídeo 2 / CHEMTRAILS - Nuvens da Morte.

http://www.youtube.com/watch?v=z18ghi9YcHo
Todas estas Evidencias, reforçam o fato de que as crateras podem sim estar sendo cavadas pra ATERRORIZAR e em breve ENTERRAR a todos nós??? E experimente cobrar respostas das autoridades quando você constatar um avião espalhando veneno sobre a sua família pra ver o que acontece! Você vai se sentir como uma ovelha muda forçada a respirar estes venenos. Não adianta ligar pra a polícia, nem pra Deputado, nem pro Senado, nem pr’os bombeiros nem pr’o Exercito Brasileiro, advogado ou juiz…
O objetivo maior dos “Senhores” do mundo é destruir as religiões e implantar um crença ÚNICA que adore o Bafhomet (o bode da maçonaria, que é a serpente do Éden, o anjo caído) através do antiCristo e suas bestas profetizados pelas Escrituras. Vejam este vídeo que apresenta uma das formas de ensinar as crianças, de forma SUBLIMINAR, o extermínio do CRISTIANISMO:

http://www.youtube.com/watch?v=BZGa40Hl4zI
Assistam aqui, sobre os riscos de ser influenciado pela TV:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/sua-tv-diverte-mas-cuidado-ela-tambem-pode-matar/
Notem que o nome das armas dos Illuminati são todas em Inglês, que é pra gente nem poder DENUNCIAR.Isso, com certeza dificulta nossa missão de conscientizar amigos ou parentes sobre estes assuntos importantes e atuais.
Imagine a situação: um mineiro, como eu que sou de Minas Gerais, tentando alertar uns amigos dizendo assim:
_”Ô cumpade,… sê ficô sabeno das côisa istranha que táconteceno? Já viu falá dum tar de “Chentár” que vive a contaminar nosso ár,… kaquela fumaça cumpriiida no céu? E,… a tar de “AARPI” que inté já furô dois buraco bem fundo só pra interrá a gente,… eles faz inté enchente com chuva braba, ventania, e trimura na terra que dirruba inté prédio! Cruis credo!Eu agora sô da comunidade Conspiração noé Teoria, sô, e…” (Rs rs rs, …antes da gente terminar eles internariam o coitado do mineiro no hospício, não é verdade?) Mas, não se deixe abater, temos muitas vidas pra resgatar com o Senhor Jesus. Divulgue nosso Blog:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com
Que Deus nos abençoe com Vitórias Eternas

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR