No Texas pastor de mega igreja diz que Obama vai "abrir caminho" para o Anticristo

0


Um pastor da megaigreja doTexas afirmou recentemente que a vitória de reeleição do presidente Barack Obama  levará ao surgimento do Anticristo.
Robert Jeffress, pastor sênior da Primeira Igreja Batista de Dallas, fez observações no domingo antes da eleição que Obama venceria, sua vitória levará para o reinado do Anticristo.
"Eu quero que vocês me ouçam esta noite, eu não estou dizendo que o presidente Obama é o anticristo, não estou dizendo isso. Uma razão que eu sei que ele não é o Anticristo é o Anticristo que  vai ter números das pesquisas muito mais altas quando ele vem ", disse Jeffress.
" "O presidente Obama não é o Anticristo mas o que estou dizendo é o seguinte:.. O curso que ele está escolhendo para liderar nossa nação está pavimentando o caminho para o futuro reino do anticristo"
" Jeffress iria passar a dizer que "é hora de os cristãos se levantar e empurrar de volta contra este mal que está a ultrapassar a nossa nação", e  que era para fazê-lo através de "urnas".
Esta não é a primeira vez que Jeffress tem atraído controvérsia por suas declarações sobre grandes figuras políticas. Durante o Conselho de Pesquisa Familiar da "Cúpula Eleitores Valores" em outubro do ano passado, Jeffress chamado mormonismo um culto.
"Mitt Romney é mórmon, e não deixe ninguém lhe dizer o contrário. Mesmo que ele fala sobre Jesus como seu Senhor e salvador, ele não é um cristão. mormonismo não é cristianismo. Mormonismo é um culto ", disse Jeffress, que estava apoiando candidatura Texas governador Rick Perry para se tornar o candidato do Partido Republicano presidencial.
"É um pouco hipócrita para os últimos oito anos para falar sobre o quanto é importante para nós para eleger um presidente cristão e, em seguida, virar e endossar um não-cristão."
Observações de  Jeffress "receberam muitas críticas, tanto por sua recusa a votar em alguém sobre suas crenças religiosas e porque nas opiniões de alguns tinha havido um entendimento diferente sobre o que a palavra" culto "significava no contexto Jeffress estava usando.
Em um editorial para o The Christian Post, o Dr. Richard Land notar a disparidade entre como Jeffress usou a palavra "culto" e como o público percebe isso.
"O problema é que, enquanto o mormonismo pode ser tecnicamente um culto teologicamente, em que se moveu muito além dos parâmetros da ortodoxa, credo apóstolo trinitária cristianismo, ele não se comporta como um culto cultural ou socialmente", escreveu Terra.
  "A maioria das pessoas diria que os mórmons são cidadãos sólidos e entre as pessoas mais bonitas e mais moral que eles sabem."
  Apesar das declarações feitas na VVS em outubro, Romney ganhou de  Jeffress  a nomeação  e começou a manifestar o seu apoio para o candidato Mórmon.
"Eu não mudei minha música ... Na verdade, eu nunca disse que os cristãos não devem votar em Mitt Romney. Quando eu falei sobre a sua teologia ", disse Jeffress em entrevista à Fox News.
"Eu ainda mantêm há grandes diferenças em teologia entre os mórmons e os cristãos, mas nós compartilham muitos dos mesmos valores, como a santidade da vida e da liberdade religiosa . "

Fonte: http://www.christianpost.com
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR