Efeito colateral de quimioterapia é um câncer secundário ....Com efeito, a indústria do câncer está envolvida em uma fraude tratamento criminoso que promete torná-lo mais saudável, mas, na verdade, dá-lhe ainda mais o câncer - o que é ótimo para o negócio da repetição, mas terrível para os pacientes com câncer que sofrem com isso.

2


Um dos efeitos colaterais da quimioterapia é, ironicamente, o câncer. Os oncologistas não dizem muito sobre isso, mas é impresso bem nos rótulos de advertência dos remédios (em letras pequenas, é claro). Se você entrar em uma clínica de tratamento contra o câncer com um tipo de câncer, e você se permite ser injetado com produtos químicos de quimioterapia, muitas vezes você vai desenvolver um segundo tipo de câncer como conseqüência. Seu oncologista, muitas vezes afirma ter tratado com sucesso seu primeiro câncer, mesmo quando você desenvolver um câncer secundário ou terciário diretamente causados pela quimioterapia usada para tratar o câncer original.


Não há nada como uma quimioterapia causadora de câncer para impulsionar o negócio da repetição, não é mesmo?
 

Por que os farmacêuticos estão morrendo de câncerPessoas que vivem em casas de vidro não deve atirar pedras, dizem. E você pode igualmente dizer que os farmacêuticos que lidam com veneno não devemos ficar surpresos ao descobrir um dia eles estão se matando com ela.
As drogas quimioterápicas é extremamente tóxico para o corpo humano, e que são facilmente absorvidos através da pele. A própria idéia de que eles ainda são usados ​​na medicina moderna é quase risível, se não fosse tão francamente preocupante e triste que centenas de milhares de pessoas são mortas a cada ano em todo o mundo pelo uso de drogas de quimioterapia.
Agora você pode adicionar farmacêuticos para essa estatística. Durante décadas, eles simplesmente olhou para o outro lado, fingindo que eles estavam jogando um papel importante em nosso sistema de medicina "moderna", não se admitindo que eles estavam, na verdade, distribuindo produtos químicos que mataram pessoas. Agora, a verdade sóbria atingiu com força: eles estão no negócio da morte, e ele está matando-os, um por um.
Os tempos de Seattle agora relata a história de Sue Crump, um farmacêutico veterano de duas décadas que passou boa parte de seu tempo de dispensação de quimioterapia drogas. Sue morreu em setembro passado de câncer de pâncreas, e um de seus últimos desejos era que a verdade seja dita sobre como ela on-the-job exposição à quimioterapia produtos químicos contribuíram para o seu próprio câncer.
Quimio SecondhandA Occupational Safety and Health Association (OSHA), ao que parece, não regula a exposição ao local de trabalho tóxicos, químicos cancerígenos de quimioterapia. À primeira vista, isso parece surpreendente, já que OSHA regula a exposição a agentes químicos no local de trabalho muito menos nocivos. Por que não quimio?
A resposta é porque a toxicidade da quimioterapia tem sido ignorada por quase todos na medicina e do governo federal. Sempre foi assumido inofensiva ou mesmo "seguro" só porque ele é usado como uma espécie de exagero "remédio" para tratar o câncer. Isto, apesar do fato de que a quimioterapia é um derivado do gás mostarda usado contra soldados inimigos na Primeira Guerra Mundial I. Na verdade, a quimioterapia tem mais em comum com produtos químicos armas do que qualquer remédio legítimo.
Então, hoje, enquanto os trabalhadores estão protegidos contra o fumo passivo em escritórios em todo o país, os farmacêuticos ainda estão sendo expostos todos os dias para tóxicos, químicos cancerígenos que OSHA parece simplesmente ignorar. A agência emitiu apenas uma citação, na última década a um hospital para tratamento de drogas quimioterápicas tóxicos segurança inadequada.
Como o Seattle Times relata, "Um estudo recém-concluído a partir dos Centros dos EUA para Controle de Doenças (CDC) - 10 anos na fabricação e o maior até agora - confirma que a quimioterapia continua a contaminar os espaços de trabalho onde é usado e em alguns casos ainda está sendo encontrada na urina daqueles que lidar com isso ... "
Nesse mesmo artigo passa a relatar mais farmacêuticos, veterinários e enfermeiros que estão mortos ou morrendo de exposição quimioterapia:
• Bruce Harrison de St. Louis (câncer em sua década de 50, agora morto)• Karen Lewis de Baltimore (câncer nos seus 50 anos, ainda vivos)• Brett Cordes de Scottsdale, Arizona (câncer aos 35 anos, ainda vivos)• Sally Giles de Vancouver, aC (Câncer em seus anos 40, agora morto)
A grande contradição em tratamentos contra o câncerComo o Seattle Times relata:
"Epidemiologistas dinamarqueses usaram dados de câncer de registro a partir de 1940 até o final dos anos 1980 o primeiro relatório de um aumento significativo do risco de leucemia entre enfermeiros oncológicos e, mais tarde, os médicos. No ano passado, um outro estudo dinamarquês de mais de 92 mil enfermeiras encontraram um risco elevado para câncer de mama , tireóide, do sistema nervoso e câncer no cérebro. "
A história continua a relatar como as novas regras de segurança estão sendo postas em prática em toda a indústria para proteger os farmacêuticos, veterinários, enfermeiros e médicos de produtos químicos tóxicos da quimioterapia. Mas mesmo o Seattle Times, que merece crédito para a execução dessa história, perde o ponto maior:
Se esses produtos químicos são tão perigosos para os médicos, enfermeiros e farmacêuticos de dispensação los, como eles podem ser considerados "seguros o suficiente" para injetar em pacientes que já estão morrendo de câncer?
É uma questão séria. Afinal, se os enfermeiros podem tornar-se violentamente doente depois de apenas derramar produtos químicos de quimioterapia em si mesmos (é verdade), então o efeito que você acha que essas substâncias têm quando injetadas em pacientes?
A indústria do câncer, no entanto, nunca deixou de injetar pacientes tempo suficiente para fazer a pergunta de bom senso: por que estamos no negócio de distribuição de veneno em primeiro lugar? Veneno, afinal, não é a medicina. Não quando dispensado em toda a sua potência, de qualquer maneira.
A idéia de "segurança" na indústria do câncer é encontrar novas maneiras de proteger os trabalhadores de saúde das substâncias químicas extremamente perigosas eles ainda estão injetando os corpos dos pacientes. Algo está claramente errado com esta imagem ... se os profissionais de saúde precisam ser protegidos contra essas coisas, por que não proteger os pacientes a partir dele, também?
Ninguém nunca morreu de lidar com ervasEm contraste a tudo isso, considere a observação verdadeira de que nenhum naturopata nunca morreu de manipulação de ervas medicinais, homeopatia remédios ou suplementos nutricionais. Estas terapias naturais são bons para os pacientes e, como um bônus, você não tem que usar um terno químico para lidar com eles.
Além disso, ervas medicinais, suplementos e remédios naturais não causam câncer. Eles apoiar e proteger o sistema imunológico ao invés de destruí-la. Então eles fazem pacientes mais saudável e resistente ao invés de mais fraco e frágil.
Mas, ervas, suplementos e remédios naturais não ganham muito dinheiro para a indústria de câncer. Somente os altamente tóxicos drogas quimioterápicas patenteadas trazer as quantias chorudas. Então é isso que eles tratam de - veneno para os pacientes. E quando lidam com veneno, alguns dos que sempre salpicos de volta para você.
A quimioterapia não funcionaAlém de toda essa questão de farmacêuticos e profissionais de saúde que morrem de exposição à quimioterapia de segunda mão, há a questão de saber se a quimioterapia realmente funciona, em primeiro lugar. Cientificamente falando, se você der uma boa olhada no que os estudos publicados realmente dizer, a quimioterapia só é eficaz no tratamento de menos de dois por cento dos cancros que existem. E que dois por cento não inclui câncer de mama ou câncer de próstata.
No entanto, a quimioterapia é utilizada rotineiramente para "tratar" o câncer de mama, mesmo que não oferece nenhum benefício para pacientes com câncer de mama. Com efeito, a indústria do câncer está envolvida em uma fraude tratamento criminoso que promete torná-lo mais saudável, mas, na verdade, dá-lhe ainda mais o câncer - o que é ótimo para o negócio da repetição, mas terrível para os pacientes com câncer que sofrem com isso.
O nível de charlatanismo no trabalho agora na indústria do câncer é simplesmente surpreendente. Você poderia pensar que se os médicos e os farmacêuticos foram servindo estes produtos químicos para os pacientes, eles se certificar de que era uma espécie de ciência legítima para apoiá-los. Mas eles não têm. A ciência não existe. A quimioterapia não funciona em outra coisa senão causar câncer - e que realiza de forma indiscriminada, prejudicando qualquer pessoa que entra em contato com. Apenas tocando químicos quimioterapia é perigoso para sua saúde.
Então, se você está pensando em quimioterapia para si mesmo, pensar sobre essa longa e difícil: se a quimioterapia é tão perigoso que está dando o câncer farmacêuticos apenas de tocá-lo, porque na terra que você quer injetar em seu corpo?
Esta não é uma pergunta ociosa. É talvez a pergunta mais importante de todas para alguém considerar o tratamento convencional do câncer com quimioterapia. A questão é essencialmente esta: Se a quimioterapia provoca câncer, como ele pode tratar o câncer?
Tratamento de câncer com quimioterapia é como tratar o alcoolismo com vodka. É como o tratamento de doenças cardíacas com queijo, ou como tratamento de diabetes com xarope de milho de alta frutose. O câncer não pode ser curada pela mesma coisa que ele faz.
E para aqueles que lidam com veneno, atente para as leis de causa e efeito da biologia. Se você lidar em quimioterapia produtos químicos, não se surpreenda se você ter câncer um dia. Se você tratar de pesticidas químicos, não se surpreenda se você começar a doença de Alzheimer. Se você é um dentista instalar obturações de mercúrio na boca dos clientes, não se surpreenda se um dia você simplesmente ir completamente louco (porque o mercúrio provoca insanidade, e os dentistas respirar vapor de mercúrio jogado para o ar a partir de seus treinos).
Se você trabalha em torno de produtos químicos, eles acabarão por afetar a sua saúde, e nunca em um bom caminho. Há um elemento cármico em tudo isso também: se você passar a vida servindo drogas quimioterápicas como um farmacêutico, você tem muito a responder. Você tem sido um facilitador de um holocausto químico muito real contra o povo. Não se surpreenda se o holocausto se volta contra você um dia. Karma tende a trabalhar dessa forma. Causa e efeito é uma lei universal que não pode ser ignorado.
E se você é um paciente com câncer, exorto-vos a pensar duas vezes sobre a toxicidade de qualquer coisa que você pode permitir que em seu corpo. Se você está tentando curar o seu corpo, por que você se permitir ser envenenado com uma substância química que causa câncer?
Não deixe que um médico câncer falar em quimioterapia usando suas táticas de medo. Eles são bons nisso. Então, da próxima vez que ele insiste em que você levar algum quimioterapia, pedir-lhe para beber um pouco primeiro. Se o seu oncologista não está disposto a beber quimioterapia na frente de você para provar que é seguro, porque na terra você concordaria em tê-lo injetado em seu corpo?
Não se esqueça de ver meus desenhos animados CounterThink related: "A quimioterapia Stickup" em:http://www.naturalnews.com/026284_chemotherapy_cancer_medicine.html
Ver todos os desenhos animados CounterThink em www.CounterThink.com
Fontes para a história incluem:Investigar Ocidentehttp://invw.org/chemo-main
Tempos de Seattlehttp://seattletimes.nwsource.com/html/localnews/2012327665_chemo11.ht ...
Saiba mais: http://www.naturalnews.com/029191_secondhand_chemotherapy_cancer.html # ixzz2ScqQeF23

http://www.naturalnews.com/029191_secondhand_chemotherapy_cancer.html 

 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR