Indústria láctea: Petições da FDA para aprovar aspartame no leite não listando-o no rótulo

0

(NaturalNews) Você provavelmente já sabe que a FDA declarou guerra ao leite cru e até mesmo ajudou a financiar e coordenar os ataques do governo contra os produtores de leite cru e distribuidores . Sim, é uma loucura. Esta  tirania é exclusividade dos EUA e não é realizado na China, Coréia do Note ou Cuba. Só o leite cru nos EUA é tratado como terrorista.

Mas agora a situação está ficando ainda mais insana do que você poderia imaginar: o Dairy Foods Association International (IDFA) e a National Milk Producers Federation (NMPF) já entraram com uma petição junto à FDA pedindo à FDA para alterar a definição de "leite" para incluir secretamente adoçantes químicos, tais como o aspartame e a sucralose.

É importante ressaltar que nenhum desses aditivos devem ser listados no rótulo. Eles simplesmente serão varridos para debaixo da definição de "leite", de modo que, uma empresa apresentará "leite" no rótulo, que inclui automaticamente aspartame ou sucralose. E se você está tentando evitar aspartame,  não terá nenhuma maneira de fazê-lo, porque não serão listados no rótulo.

Esta regra não é apenas para o leite, é também para iogurte, creme de leite, gemada, e mais 17 produtos, os quais são listados no site FDA.gov .

Como a petição afirma:

A IDFA e NMPF solicita propostas de alteração do padrão de identidade do leite para permitir que caracterizam ingredientes opcionais aromatizantes para serem utilizadas junto ao leite (por exemplo, aroma de chocolate adicionado ao leite ) a ser adoçados com qualquer adoçante seguro e adequado - incluindo adoçantes não nutritivos, como aspartame .

Isso tudo é que está sendo feito para "salvar as crianças", dizendo-nos,que  o uso de aspartame em produtos lácteos poderia reduzir calorias.

Indústria do leite pede especificamente para ESCONDER o aspartame dos consumidores


Surpreendentemente, a indústria de laticínios está envolvida na lógica extrema da  escuta dupla  que, na verdade, argumenta que o aspartame deve ser escondido dos consumidores não listando no rótulo. Aqui está o que a petição diz:

IDFA e NMPF argumenta que o conteúdo de nutrientes e "calorias reduzidas" não são atraentes para as crianças, e sustentam que os consumidores possam identificar mais facilmente o valor nutricional dos produtos lácteos que são aromatizados com adoçantes não nutritivos, se as etiquetas não incluem tais reivindicações. Além disso, os peticionários afirmam que os consumidores não reconhecem leite - incluindo leite aromatizado - como necessariamente contendo açúcar. Assim, o leite aromatizado com adoçante não nutritivo deve ser rotulado como leite sem maiores reivindicações para que os consumidores possam "identificar mais facilmente o seu valor nutricional geral".

Em outras palavras, escondendo o aspartame junto dos consumidores, não incluindo-o no rótulo ajuda realmente o consumidor, de acordo com o IDFA e NMPF!

Sim, os consumidores estão mais bem servidos, mantendo-os ignorantes. Se essa lógica cheira o mesmo tipo de engano praticado pela Monsanto, é porque é idêntica: assim menos consumidores sabem, de acordo com a indústria . E é para as crianças, também, mantendo-as envenenadas com aspartame.

Os consumidores sempre foram mantidos no escuro sobre o lodo rosa, da carne, rBGH e OGM na sua alimentação. E agora, se o IDFA aprovar, você vai ser capaz de, além de beber o leite contaminado com hormônio de uma vaca com antibióticos e alimentadas com grãos geneticamente modificados, a produção de leite que conterá aspartame escondido. E você não vai ter o direito de saber nada disso!

O FDA confirma esta situação "segredo" de aspartame, afirmando: "Se o padrão de identidade para o leite é alterado conforme solicitado pelos peticionários, os fabricantes de leite pode usar adoçantes não nutritivos em leite aromatizado sem uma reivindicação do teor de nutrientes na sua rotulagem."

FDA solicita comentários 

O FDA está solicitando comentários sobre esta petição. Você tem até 21 de maio de 2013 para enviar seus comentários. Clique aqui para instruções (Inglês) e aqui para preencher o formulário (Inglês)

Esta é uma dica para parar de beber leite processado e produtos lácteos completamente


Há uma história maior aqui do que apenas a indústria na esperança de obter a aprovação da FDA para secretamente colocar aspartame em produtos lácteos, enquanto não lista nos rótulos.

A grande questão é esta: Se uma indústria está se esforçando para esconder aspartame em seus produtos, o que mais ela está escondendo?

Como sobre o conteúdo pus em produtos lácteos ? Que tal o seu tratamento desumano dos animais que são submetidos a torturas, além de serem bombeados com hormônios geneticamente modificados? Como sobre o fato de que a homogeneização e pasteurização transformar um alimento completo em  um pesadelo que promove a obesidade, doenças auto-imunes e doenças cardiovasculares?

Existem muitos pequenos segredos sujos da  indústria laticínea claro, que nem sequer entrar em segredo conversas a portas fechadas para incentivar a FDA a destruir a concorrência do leite cru.

A única resposta racional para tudo isso é parar de comprar e consumir produtos lácteos transformados, ponto final!

Eu desisti de todos os produtos lácteos há muitos anos e nunca olhei para trás. Eu bebo leite de amêndoa, não leite cheio de pus e pasteurizado. (Clique aqui para obter uma receita para fazer o seu próprio leite de amêndoa em casa .) Eu não como iogurte. Se eu quiser probióticos, tenho saborosos suplementos mastigáveis como Sunbiotics há muitos anos, e, como resultado, a minha saúde cardiovascular, a saúde da pele, a saúde digestiva e resistência  todos permaneceram em forma excepcional.

Há também uma questão filosófica aqui: Não compre produtos de uma indústria que habitualmente fica a cerca de tudo da indústria de laticínios, é como uma máfia.. Eles buscam ativamente para destruir a competição, manter os consumidores ignorantes e monopolizar o mercado. Eles colocam anúncios altamente enganosos com afirmações ridículas como "beber leite ajuda a perder peso" e outras bobagens.  (veja O Mito do Leite)

A indústria de laticínios dos EUA está repleta de decepção em todos os níveis, e agora eles querem que você e seus filhos a bebam leite misturado secretamente com aspartame sem saber

A indústria de laticínios é  uma grande mentira, misturada com produtos químicos secretos e falsas alegações.

Pare de beber leite. Pare de apoiar financeiramente a máfia dos alimentos.

Videos recomendados:
Raw Milk Rover (animação hilariante)
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=273C2497DFDE9F61CB9E8867113CA5CA

Tenho um PUStache? (Sátira)
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=C463AA940B9AEBA5D294F87FF0716579

Jonathan Emord discurso sobre o leite cru:
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=F8DF9A42CC5479D8829A2445C56AFEF3

Farmageddon entrevista com Kristin Canty
http://tv.naturalnews.com/v.asp?v=3340FCCC93B2C17EEFA43C7E6296728D

FDA página de comentários sobre esta petição:
http://www.regulations.gov/#!submitComment;D=FDA-2009-P-0147-0012


FDA página de comentários sobre esta petição:
https://www.federalregister.gov/articles/2013/02/20/2013-03835/flavored-milk-petition-to-amend-the-standard-of-identity-for-milk-and-17-additional-dairy-products

Formulário sobre a proposta 
http://www.regulations.gov/#!submitComment;D=FDA-2009-P-0147-0012 

Texto traduzido do Inglês 

Refências
Activist post , Forum anti nova ordem mundial

Fonte:
Natural News
 http://www.nosdiasdenoe.tk

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR