Cura para o Câncer já existe e a Industria Farmacêutica não libera porque não dá lucro!

0

Pesquisadores canadenses encontraram uma cura simples para o câncer, mas grandes empresas farmacêuticas não estão interessados. 

Dr. Evangelos Michelakis
Estuda o DCA em Cancer encontrando
resultados positivos desde 2007
Pesquisadores da Universidade de Alberta, em Edmonton, Canadá  , encabeçados pelo Dr. Evangelos Michelakis, curaram problema de câncer em maio de 2011, e não houve nenhuma informação na mídia ou na TV. É uma técnica simples usando drogas muito básicas. O método emprega dicloroacetato, que é atualmente utilizado para tratar distúrbios metabólicos, desta maneira, não há nenhuma preocupação de efeitos colaterais ou sobre os seus efeitos a longo prazo.
Esta droga não requer uma patente, assim qualquer um pode utilizá-lo amplamente, é barata em comparação com a drogas contra o câncer que são caros e produzidos por grandes empresas farmacêuticas. 
 Cientistas canadenses testaram esse dicloroacetato (DCA) em células humanas que matou células de câncer de mama, pulmão e cérebro e deixou as células saudáveis ​​livres. Ele foi testado em ratos com tumores graves infligidos; suas células encolheram quando eles foram alimentados com água suplementada com DCA. 

A droga está amplamente disponível e a técnica é fácil de usar, dai vem a pergunta: porque as grandes empresas farmacêuticas não estão envolvidas? Ou a mídia interessado nesse achado? 
Em corpos humanos existe uma célula que luta naturalmente contra o câncer humano, as mitocôndrias, mas eles precisam ser acionados para serem eficazes. Cientistas costumavam pensar que essas células, mitocôndrias, foram danificadas e, portanto, ineficazes contra o câncer. Então eles usaram para se concentrar na glicólise, que é menos eficaz na cura do câncer e gera mais desperdício e os fabricantes de medicamentos se voltaram para este método de glicólise para combater o câncer. O DCA, por outro lado não depende de glicólise, mas desencadeia a mitocôndria, que por sua vez, lutam com as células cancerosas. 
 O efeito colateral disso é também reativa de um processo chamado apoptose. Você vê, as mitocôndrias contêm um botão muito importante de autodestruição que não pode ser pressionado em células cancerosas. Sem ele, os tumores crescem como células e se recusam a serem extinta. O Pleno funcionamento da mitocôndria, graças à DCA, estas celulas podem voltar a morrer. Com a glicólise desligada, o organismo produz menos ácido lático, de modo que o tecido ao redor das células de câncer ruim não quebra e tumores geram novas sementes. 
As empresas farmacêuticas não estão investindo em pesquisa porque o método DCA não podem ser patenteados, sem uma patente eles não podem ganhar dinheiro, como eles estão fazendo agora com a sua patente AIDS. Uma vez que as empresas farmacêuticas não vai desenvolver isso, diz o artigo dos outros laboratórios independentes devem começar a produzir esse medicamento e fazer mais pesquisas para confirmar todas as conclusões acima e produzir drogas. 
Todas as bases pode ser feito em colaboração com as Universidades, que terão prazer em ajudar em tal pesquisa e pode desenvolver um medicamento eficazes para curar o câncer. Você pode acessar a pesquisa original para esse tipo de câncer aqui. 
 Este artigo pretende sensibilizar para este estudo, esperamos algumas empresas independentes e pequena empresa vai pegar essa idéia e produzir esses medicamentos, porque as grandes empresas não vai tocá-lo por um longo tempo.
Esta Noticia vem do site: Sott.Net The world for people who think
e após uma pequena pesquisa encontrei os cientistas da Universidade de Alberta e sua pesquisa que é encabeçada pelo Dr. Evangelos Michelakis
http://prosperidadehumana.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR