PASTOR ENTRA COM CARRO IMPORTADO NA IGREJA PARA QUE FIÉIS PASSEM A MÃO. ONDE FOI PARAR A DIGNIDADE DESSE POVO?

1

Onde foi parar a dignidade desse povo? Sabe o que é sentir vergonha alheia? Pois é, é o que eu sinto ao ver uma imagem dessas... As pessoas se deixam iludir pelo materialismo pregado por meia dúzia de impostores.

Antigamente o que se buscava nas igrejas ou nos templos era conhecimento interior, era a busca em como melhorar a si e ao próximo, era a salvação espiritual... Hoje em dia o que se vê são pobres diabos, loucos, insanos, por tudo aquilo que a mídia (inspirada em um governo norte americano) prega. O mercado da fé é lucrativo e impiedoso, a mercantilização da fé funciona através de escambos, e nessa troca quem faz o papel de ignorante são os fiéis que no auge de sua inteligência devem achar um belo adjetivo quando são intitulados de ovelhas, cordeiros e etc. Ovelhas de Fato são inofensivas e não muito racionais. O mais legal é ver esses vermes inúteis (me refiro apenas aos que fazem esse tipo de babaquice, pois não são todos os religiosos cristãos que fazem isso) indo contra o que prega o próprio livro que eles consideram sagrado... Será que não entendem que passando a mão em um carro luxuoso eles estão nada mais nada menos que ADORANDO algo?? E depois reclamam e se acham superiores aos católicos por não adorarem imagens. Essa hipocrisia FEDE!!! Quanto mais eu vejo essas merdas, mais eu acredito que se existe uma força superior, inteligente e com poder de criar as coisas, ela não se encontra no meio desse povo! E como ja disse Crowley no liber CCCXXXIII capitulo 40: 

"Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, Deus, é apenas aquilo que eles não são;
é aquilo que rejeitam como repugnante."

Eu só tenho a lamentar, e a minha revolta com isso tudo é explicita... Só existe o malandro porque existe o otário, e a cada minuto nasce um otário no mundo, já dizia o pensador! 

Me sinto em plena idade media, não pelo materialismo em que nos encontramos, mas pela BURRICE que extravasa pela cabeça de alguns religiosos como se fosse um ectoplasma.
(Diego Beunizam)

***

O texto acima é assinado por Diego Ferreira, e foi reproduzido sem cortes, portanto quaisquer palavra ofensiva e/ou considerada torpe é de sua exclusiva responsabilidade do e não representa o proprietário deste blog.

http://www.pranselmomelo.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR