Paul Walker morre aos 40 anos de idade em acidente de carro.....O astro de “Velozes e Furiosos” estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo.

2






O ator Paul Walker morreu no sábado à tarde (30) após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, como informou em primeira mão o site TMZ.
O astro de “Velozes e Furiosos” estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo.
A outra pessoa que estava no carro com Paul Walker também faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o ocorrido.
paul-walker-acidente
A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente.
Paul Walker estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.
[Atualização]: assessor de Paul Walker confirma a morte

“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas.”
No Twitter oficial do ator a morte também foi lamentada:
Screen shot 2013-12-01 at 3.12.01 AM

[Atualização]: as fotos da tragédia
foto-acidente-paul-walker2
foto-acidente-paul-walker
[Atualização]: Foto de Paul Walker antes do acidente
1478966_10201881193324202_1462213016_n
No Facebook do empresário Bill Townsend, ele mostra a foto com Paul Walker antes do acidente. “Eu estava com ele 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e falando de carros.”

por Phelipe Cruz em 01/12/2013 0:30
http://papelpop.com 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR