Plano Médico Illuminati: implantar nas pessoas um chip de bombeamento de drogas farmacêuticas em todos que quiserem ser medicados

0


Microchips clínicos implantados que podem ser esperados para serem ministrados em 2017 serão capazes de injetar em pacientes, drogas farmacêuticas, incluindo o controle de natalidade de rotina - tudo através de comunicações sem fio. Atualmente, os chips de reservatório de drogas podem ser implantados sob a pele direita, entregando produtos farmacêuticos de todos os tipos, mas aqui é a parte preocupante desta - que não será controlado por você - mas sim por "profissionais médicos". Imagine alguém com o mesmo nível de moralidade como CEO da Monsanto, ou um proprietário de ações na Pfizer, ou Bill Gates, para decidir quem fica com qual remédio e quanto. Assustador, não é?

O que é mais - esses chips de drogas reservatórios implantados será controlado remotamente. Você vai ser dosado, dia após dia, perpetuamente, até que um "profissional" decidiu parar de doping lo. Falar de um sonho para a indústria farmacêutica!


 

A tecnologia micro-reservatório lascado foi inicialmente desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) nos anos noventa. Ele foi projetado para ser controlado por meio de um sinal sem fio, assim como o telefone. A tecnologia agora poderes a empresa chamou microchips . Como parte de sua agenda corporativa, apresentou em seu site, eles dizem que pretendem desenvolver, "a longo prazo implantáveis ​​tecnologias de distribuição de drogas com as comunicações sem fios."

Além disso, progestina e estrogênio pode ser liberado para o corpo da mulher para atuar como um método de controle de natalidade.

Leia-se: Preparando-se para Microchip Raça Humana Entire

Agora, aqui é onde começa de assustador. Se uma mulher pode transformar o seu próprio controle de natalidade microchip dentro ou fora de seu próprio acordo, que seria ... melhor, mas dentro de Obamacare, há novas leis que obrigam a oferecer serviços de contracepção via microchip, e há rumores que dizem que, eventualmente, vamos tudo ser necessária a ser micro-chip.

Essas novas tecnologias poderiam concebivelmente entregar drogas automaticamente para até 16 anos seguidos, com base em ensaios clínicos preliminares. Além disso, os hospitais e os médicos sabem que as drogas exatamente você tomou e que, até a segunda, sem privacidade alguma.

Isso é não uma nova idéia - Dr. José MR Delgado , Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Yale Neuropsiquiatria Congressional Record , n º 26, vol. 118 24 de fevereiro de 1974 discute-lo extensivamente em um artigo no qual ele afirma: "O homem não tem o direito de desenvolver sua própria mente. Este tipo de orientação liberal tem um grande apelo. Devemos controlar eletricamente o cérebro. Alguns dias exércitos e generais serão controladas por estimulação elétrica do cérebro. "

CEO Bradley Paddock acredita, "Os microchips dispositivo implantável entrega da droga é o maior avanço no fornecimento de medicina desde a primeira pílula tablet foi desenvolvido em 1876." Tente ler da ONU Agenda 21 , e veja se você concorda.

FONTE: http://naturalsociety.com/agenda-21-now-carried-wireless-microchip-birth-control/#ixzz312EhlWlW
Follow us: @naturalsociety on Twitter | NaturalSociety on Facebook

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/plano-medico-illuminati-implantar-nas.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR