Grupo em Segredo Lutando contra extraterrestres - Agenda para matar 90% da população!

0


Nota por Glenn: Atualmente o Facebook ainda é me trancar fora de minha conta do Facebook em uma falsa afirmação de que eles não sabiam que eu estava por isso não deixe de ler a história  sobre isso na BIN e a grande história que causou essa ação contra mim! Eu estou pedindo a todos os guerreiros de verdade gostar desta importante  página  no Facebook!  Também  pegar minha livre  ebook  sobre como espalhar 1.000 vezes mais verdade com dicas simples e visite o meu  canal do Youtube  também. Como este artigo fala sobre, não temos mais tempo a perder. Todos nós devemos espalhar mais verdade sobre Deus e aqueles trabalhar contra ele e que eu possa ajudar a ensinar-lhe algumas novas formas de destruir as mentiras da nova ordem mundial. Se todo mundo se espalha tanta verdade quanto possível, podemos virar esse jogo! Vamos fazê-lo!

Este artigo de Preston James de   VeteransToday é tão preciso como você pode ter sobre essas coisas. Ele tem um monte de fontes em agências de inteligência ao redor do mundo. Ninguém tem todas as respostas sobre esses demônios alienígenas, mas Preston tem um monte de boas informações sobre eles. Eu sei da minha própria experiência pessoal e da palavra de Deus que o nome de Jesus Cristo irá protegê-lo de um ataque demoníaco como ele discute. Eu também sei 100% que os estrangeiros são entidades demoníacas que fogem em nome de Jesus. Muitos no movimento new age foram enganados a pensar que são "boas" estrangeiros e peregrinos "maus", mas isso não é verdade e é projetado para fazer aliens seu falso deus para que você vá para o inferno, onde a nova ordem mundial vai quando morrem. Todos os estrangeiros são mal e servir a Satanás, não importa o que alguém lhe diz.

Se Jesus não era a sua única esperança, então o NWO certeza não estaria tentando levá-lo para longe dele! Se Jesus não era real, então por que nós temos mais de 600 entrevistas agora onde ataques alienígenas parados em nome de Jesus! Todos esses estrangeiros têm uma agenda e são mentirosos e nós pegamos mentindo sobre tudo o que eles nos disseram. Tenha certeza que você assistir o vídeo que se segue com Joe Jordan, membro de longa data do MUFON e ex-ateu que comprova aliens são demoníacos com mais de 600 casos agora, onde o nome de Jesus Cristo parou abduções alienígenas.


Esta prova foi proibido de ser exibido em todas as conferências de OVNIs! Isso é irônico, porque aqueles em conferências UFO se queixam de que o governo cobre até a prova de que os extraterrestres são reais, mas ainda toda a comunidade ufológica está encobrindo a verdade que os estrangeiros são demoníacos!

Ah, e aqui está um último fato interessante. Quando eu carregado este vídeo há um mês, ele jogou sem problemas de distorção de vídeo, mas agora alguém no Google tem ido para este vídeo e colocá distorções em todo o rosto de Joe Jordan. Isso só aconteceu nos últimos 2 semanas! É quase como se o próprio Satanás entrou este vídeo poderoso e tentou fazer Joe Jordan parece com um alienígena estranho como seu rosto está todo torcido constantemente através do vídeo agora. É muito estranho como você vai ver. Essas distorções não são minhas cópias e só apareceu nas últimas 2 semanas. Também não se esqueça de rever o vídeo de Ed Slade . Ed trabalhou com os aliens anjo caído na Área 51.

Ele não descobriu esses estrangeiros eram os anjos caídos, como descrito na Bíblia até perto do fim de sua carreira lá. Ed foi morto por espalhar a verdade sobre os aliens depois que ele  se aposentou por armas de microondas que lhe deram centenas de acidentes vasculares cerebrais. As pessoas não querem que você aprenda a verdade sobre aliens então por favor não se apaixonar por armadilha de satanás aqui. Os estrangeiros não são seus amigos. Eles não vão vir salvar o planeta como pessoas como David Wilcock e outros no movimento nova era ter-lhe dito há muitos anos. Ore contra todos esses aliens e pedir a Deus para levá-los para fora dos céus. Você pode fazer isso em nome de Jesus Cristo!

Tome as palavras de Jesus no seu coração agora

Eu sou o caminho, eu sou a verdade, eu sou a vida!
Ninguém vem ao pai senão por mim. Todo aquele que pede recebe. Aquele que busca achará e àquele que bate, a porta será aberta. Não deixe seu coração ser incomodado. Não tenha medo. Permanecei no meu amor. Mais uma vez eu digo, permanecereis no meu amor. Como eu estarei sempre com vocês até o fim dos tempos!

Joe Jordan - Unholy Comunhão - Os alienígenas são a prova demoníacos a fugir em nome de Jesus!


BEGIN ARTIGO
Estrangeiro Agenda V: World sionistas jogar roleta russa com ETs Estrangeiro
por  James Preston.

Já Ruling Deviants Super-elite criou uma célula secreta de Armas Nucleares cientistas para desenvolver secretamente e rapidamente avançados dispositivos nucleares podem, em seguida, implantar a despovoar o planeta Terra em 90%, a fim de evitar uma ameaça 100% global Despovoamento "Reset" por Alien ETs que incluiria a si mesmos?
Nota: Este artigo é escrito para militar aposentado e Intel com conhecimento avançado de assuntos Guerra Espacial e visitantes ET Estrangeiro. Se você ainda não analisou todas as evidências de tais assuntos que foi apresentado em artigos Segredo Space War anteriores, provavelmente você está desperdiçando seu precioso tempo lendo isso e ele vai parecer bobagem para você.
  
O grupo ET Estrangeiro particular que supostamente fez este ultimato, em primeiro lugar, que foi comunicada a este grupo exclusivo por um porta-voz é acreditado para ser o Dracos.
Este ultimato foi relatado por um insider e corroborado por outro.
E acredita-se por numerosos insiders que esses Dracos são representados por e alinhados com os sionistas Mundo (WZS) que trabalham fora da cidade de Londres Financial District e através de suas principais recortes Ação-agente, os líderes de Israel e os seus bens dentro do establishment americano.
Esses ativos incluem stateside NeoCons, PNACers, AIPAC, B'nai B'rith, israelo-americano dupla cidadania israelense-primeiro, e o Sistema da Reserva Federal privada, que é um franqueado da cidade de Sionista Mundial Banco Central privado de Londres. (1)
As informações sobre este Final Warning parece se encaixar com numerosos outros relatórios ao longo dos últimos anos. Se for verdade, este aviso traz algumas implicações surpreendentes para a sobrevivência continuada das Massas Mundo.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR