20 de abr de 2013

Cuidado imagens fortes porém reais na vida de milhares................ DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS - DST


DOENÇAS SEXUALMENTE TRNSMISSÍVEIS

As doenças sexualmente transmissíveis, (DSTs) ou doenças venéreas, são infecções que se transmitem através de algum tipo de contacto sexual. Eram chamadas de doenças venéreas em relação a Vênus, deusa grega do amor. Historicamente, as DSTs sempre foram um problema importante na sociedade, devido a sua forma de transmissão e todo o preconceito aí envolto. Os médicos romanos, alguns séculos antes de Cristo, recusavam-se a tratar da "doença indecente".

Nos últimos vinte anos o comportamento sexual de um grande número de pessoas alterou-se substancialmente, com o início de uma vida sexual mais cedo e com o factor promíscuo a ser impulsionador de um aumento das doenças sexualmente transmissíveis.

O que de algum modo agrava a situação, é que, juntamente com uma maior liberdade sexual, as pessoas não tiverem nem têm acesso a uma educação sexual, não sabem como prevenir as DSts e têm vergonha em procurar a ajuda de um especialista.



Blenorragia ou Gonorréia



É uma inflamação da uretra e vias genitais pela bactéria Neisseria gonorrhoeae. Por vezes, a bactéria pode afetar regiões extragenitais, como articulações e coração.

A blenorragia é transmitida através de contato sexual. Pode ocorrer uma inoculação não venérea, contaminando-se o globo ocular , durante o parto,passam pelo canal vaginal. Por isto após o parto é recomendado aplicar 1 gota de nitrato de prata a 1% em cada olho do Recém Nato.

Após a contaminação por ato sexual, segue-se um período de incubação de 2 a 5 dias, ocasionalmente várias semanas, quando então surgem, no homem, os sintomas.

Estes no homem são , de início, um ardor na uretra e, depois, o aparecimento de corrimento purulento.

Na mulher, em cerca de 80% dos casos , não há sintomas, e o diagnóstico é difícil.







 Cuide-se!!

Reações:

12 comentários:

  1. Me deu muito nojo de ver isto. Nem quero isso na minha vida. Estou pensando seriamente em me tornar assexuado.

    ResponderExcluir
  2. é ai onde o preservativo vale seu peso em ''OURO''.

    ResponderExcluir
  3. Gente tem que se cuidar e real ela ta se e não sabemos quem tem as vezes vemos aquela gata linda aquele gato lindo e não sabemos se ele é portador de tal vírus pois não a cura pense use camisinha e a bok não deve passar por la ta dado o recado.

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de medo de contra ir cualquier tipo de doença ...

    ResponderExcluir
  5. Que nojo fiquei assustada de v essas fotos

    ResponderExcluir
  6. https://clovismoliveira.wordpress.com/2015/page/46/
    Leia por favor sobre DIANA , e veja como é fácil projetar um ser humano , com uma entidade reptiliana , é assim que é feito a farsa da reencarnação , essas famílias estão juntas no engano mundial , as crianças são clones com entidades reptilianas , por isso DIANA morreu , ela estava propagando a verdade.

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/results?search_query=report+reptiliano

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/results?search_query=report+reptiliano
    veja esses hibridos

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=aFXckYoo5LU&list=PLIgoJEgUtDGVnuGU1kGS49KCbMwy4To2C
    esse repórter perdeu a concentração . pois as vezes , tem algum humano que é cristão , e entrou no recinto , tem um câmera americano e escreveu no seu site , que quando estava filmando esses repteis , pensava em JESUS CRISTO , ai acontecia algo estranho , e o diretor mandava cortar , mas quando é ao vivo , as vezes o retardo de imagem que eles te de 7 segundos , para produzir uma imagem holografica por cima do réptil , para poder tirar as falhas , na pele , falha , o câmara falou que todo mundo no estúdio sabe , e faz um juramento assinado de não divulgação , e todos são parte da irmandade reptiliana , agora ele saiu , e trabalha com outra coisa , pois agora pelo que entendi ele n é mais da irmandade , e deve ser CRISTÃO , pois se não ele teria sido assassinado .

    ResponderExcluir
  10. Muito Nogento. E eu não quero isso na minha vida

    ResponderExcluir