23 de jun de 2013

Mais 30 mil guilhotinas? Pra quê?

Tirânico e Satânico o  Governo dos EUA recentemente comprou mais 30.000 Guilhotinas
 
- O uso de guilhotinas para "fins governamentais" foi feito por lobby para e passou  no Congresso dos EUA . A informação que recebemos é que 15 mil estão atualmente armazenados na Geórgia e 15.000 em Montana-As decapitações por muçulmanos destinados hoje para nos dessensibilizar contra o governo dos EUA em decapitações no futuro?
E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, e o julgamento foi-lhes dado, e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus / YAHUSHUA, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos, e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. - Apocalipse 20:04
   

 
FEMA 5
 

   


 HB 1274 autoriza o estado da Geórgia de executar cidadãos por guilhotina:

    Georgia a  Câmara dos Deputados - 1995/1996 Sessões HB 1274 - A pena de morte; guilhotina e  disposições do Código Seções - 17-10-38 / 17-10-44 A BILL Para ter direito AN ACT 1-1 Para alterar o artigo 2 do capítulo 10 do título 17 do Oficial 1-2 Código de Georgia anotada, relativa à pena de morte 1-3 em geral, de modo a fornecer uma declaração de um legislativo - 4 política, para prever a morte por guilhotina; prever 1-5 aplicabilidade; revogar leis conflitantes, e por outro 1-6 propósitos. SEÇÃO 1. 1-8 A Assembléia Geral considera que os prisioneiros, enquanto condenado a 1-9 morte pode querer doar um ou mais de seus órgãos para transplante 1-10, qualquer desejo é frustrado pelo fato de 1-11 electrocussão faz com que todos os órgãos inadequado 1-12 para transplante. A intenção da Assembléia Geral em 1-13 promulgação desta legislação é estabelecer um método de execução 1-14, que é compatível com a doação dos órgãos de um prisioneiro condenado 1-15.

por, Ted Gunderson (aposentado agente do FBI)

Pense sobre isso, Por que o governo dos EUA precisa de  30.000 Guilhotinas e mais de 600 milhões de cartuchos de munição  de Hollow Point ?

Existem mais de 800 campos de prisão nos Estados Unidos. Totalmente operacionais e prontos para receber prisioneiros. Eles são todos dotados de pessoal e mesmo cercados por guardas em tempo integral. Mas eles estão todos vazios. Estes campos devem ser operados pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency) assim que vir a Lei Marcial  e precisa ser implementadas nos Estados Unidos e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial numa proclamação e a assinatura do procurador-geral em um mandado para que a lista de nomes esteja conectada. Pergunte a si mesmo se você realmente quer estar na lista.

O Programa Rex 84 foi estabelecido no raciocínio de que se um "êxodo em massa" de estrangeiros ilegais  a cruzar a fronteira com o México / EUA, seriam rapidamente cercados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu que muitas bases militares a ser fechado para baixo e para ser transformado em prisões. Operação Splicer Cable and Garden Plot são os dois sub-programas, que serão executados assim que o programa Rex 84 é iniciada para o fim adequado. Garden Plot é o programa para controlar a população. Splicer Cable é o programa para uma aquisição ordenada dos governos estaduais e locais pelo governo federal. FEMA é o braço executivo do estado policial que vem e, assim, dirigir-se todas as operações. As Ordens Executivas Presidenciais já listadas no Federal Register também fazem parte do quadro legal para esta operação.
Os acampamentos têm instalações ferroviárias bem como estradas e levando a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto próximo. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20000 prisioneiros. Atualmente, a maior destas instalações é apenas fora de Fairbanks, Alaska. A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode armazenar cerca de 2 milhões de pessoas. Agora vamos rever a justificativa para todas as ações tomadas. Ordens Executivas associada FEMA que iria suspender a Constituição ea Carta de Direitos. Estas ordens executivas que têm lutado por quase 30 anos e pode ser promulgada pelo golpe de uma caneta presidencial:

DECRETO 10990 permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos.

DECRETO 10995 permite ao governo confiscar e controlar os meios de comunicação.

DECRETO 10997 permite ao governo assumir toda a energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.

DECRETO 10998 permite ao governo confiscar todos os meios de transporte, incluindo carros particulares, caminhões ou veículos de qualquer espécie e total controle sobre todas as rodovias, portos e hidrovias.

DECRETO 10999 permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas.

DECRETO 11000 permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob supervisão do governo.

DECRETO 11001 permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde, educação e formação.

DECRETO 11.002 designa o Postmaster General operar um registo nacional de todas as pessoas.

DECRETO 11003 permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.

DECRETO 11004 permite que a Autoridade de Habitação e Finanças para realocar comunidades, construir novas moradias com recursos públicos, designar áreas a serem abandonados, e estabelecer novos locais para as populações.

DECRETO 11005 permite ao governo assumir ferrovias, vias navegáveis ​​e instalações de armazenagem pública.

DECRETO 11051 especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de aumento das tensões internacionais e de crise econômica ou financeira.

DECRETO 11.310 bolsas de autoridade ao Departamento de Justiça para fazer valer os planos estabelecidos em ordens executivas, ao apoio industrial instituto, para estabelecer ligação judicial e legislativo, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correcionais, e para aconselhar e ajudar a Presidente.

DECRETO 11.049 atribui a função de preparação para emergências para departamentos e agências federais, consolidando 21 Ordens Executivas operativas emitidas ao longo de um período de quinze anos.

DECRETO 11921 permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências para desenvolver planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, salários, crédito e do fluxo de dinheiro na instituição financeira dos EUA em qualquer situação de emergência nacional indefinido. Ele também prevê que quando o estado de emergência é declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a ação por seis meses. A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. Geral Frank Salzedo, chefe da Divisão de Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma "nova fronteira na proteção de líderes individuais e governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise ". poderes da FEMA foram consolidadas pelo presidente Carter para incorporar a Lei de Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão de obra, recursos e instalações de produção. 1950 Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia. Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência. Powers Act International Economic emergência permite ao Presidente para tomar a propriedade de um país estrangeiro ou nacional. Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação varrição em 1979.

Onde estão esses campos ??
Link aqui para ver a lista de internamento / campos de concentração nos Estados Unidos pela FEMA 1

FEMA 5

    nota editorial: Esta não é a fonte original de nossas informações. Dentro de uma hora de publicação nossos links desapareceram e assim fez a localização da fonte original. Nós suspeitamos fortemente que estávamos um pouco perto demais da verdade para o governo "puxou o plugue." Tudo bem. Parafuso-los.

Refira-se que o agente especial Ted Gunderson escreveu o original deste artigo antes de sua morte em 2011.
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário