Lula – Prepotente, preguiçoso e mentiroso CONFESSO. Veja o vídeo

0

Lula – Prepotente, preguiçoso e mentiroso CONFESSO. Veja o vídeo
Os adjetivos do título não são mera introdução deste editor. Você verá o próprio Lula se qualificando assim [no vídeo]. Em ultimo caso um dos fundadores do PT, Chico de Oliveira, dizendo literalmente, que Lula “não tem caráter”.
Infelizmente, muito tem sido divulgado e denunciado acerca das faces petistas, inclusive e não menos importante, de seu chefe mor, Lula, seus planos e projetos para injeção de dinheiro brasileiro em Cuba, diga-se, Fidel Castro, os atos para censura da mídia e da internet. A transformação do país em um estado totalitário. Mesmo assim muitos teimam em ignorar, achando que os fatos apresentados na verdade não passam de utopia e obra da imaginação. “O pior cego é aquele que não quer ver”, não se esqueça disso.
Lembre-se que o mesmo Lula que chegou a pedir desculpas à nação na época em que estourou o escândalos do mensalão, agora mudou seu discurso e diz que o mensalão nunca existiu.
Veja esse vídeo, você vai se surpreender com algumas confissões feitas pelo próprio Lula. O próprio Lula diz que mentia quando era oposição ao governo e inventava dados, e ainda ri do fato. ISSO É GRAVE E NÃO PODE SER TRATADO COMO UMA MERA BRINCADEIRINHA. 


*Certa vez, Bolsonaro, no plenário da câmara, disse que o combustível do PT é a mentira. Sábio Bolsonaro…
*O próprio Lula disse antes de ser eleito que assistencialismo era arma de governante para se perpetuar no poder, hoje temos o maior programa de assistencialismo jamais visto nesse país, com 1/4 do país sendo beneficiado por ele. O Bolsa-Família. 
Isso foi só para esfriar um pouco a memória do brasileiro. Não se deixe levar por tudo que ouve, lê ou assiste. Pesquise, questione. E se não concorda com o que foi falado nesta matéria procure se aprofundar mais, porque o buraco ainda é muito mais embaixo, você confirmará essas informações e encontrará muito mais. A procura pelo conhecimento é a principal arma contra a alienação.

http://www.revoltabrasil.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR